É seguro comprar no site da Imperial Masculino?
Sim, pode comprar com total segurança! A Imperial Masculino utiliza uma das plataformas de pagamento mais seguras do Brasil, o Mercado Pago, garantindo a proteção dos seus dados e transações.
Além disso, nosso site possui SSL (Secure Socket Layer), uma tecnologia obrigatória por lei em lojas online no Brasil. Essa certificação criptografa todas as informações durante a navegação e transações, proporcionando total segurança e sigilo para suas compras.
Sempre que você navegar em nosso site, poderá observar o cadeado no topo da página, indicando que suas informações estão seguras.
Todos os pedidos têm número de rastreamento?
Sim! Acreditamos em total transparência com nossos clientes. Por isso, todos os nossos produtos são enviados com código de rastreamento, válido em qualquer lugar do mundo, para que você possa acompanhar sua encomenda a qualquer momento.
Como faço para rastrear meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta acessar o site Melhor Rastreio e inserir o seu número de rastreamento.
Caso ainda não tenha recebido o código de rastreio, entre em contato conosco, e teremos o prazer de fornecê-lo.
E se meu pedido não chegar?
Não se preocupe! Todos os pedidos da Imperial Masculino são registrados com código de rastreamento e possuem garantia de recebimento. Se ocorrer algum problema durante o envio, como extravio ou dano da encomenda, os Correios irão registrar a ocorrência, e o cliente terá direito ao reembolso total, sem complicação.
A entrega será feita em minha casa?
Embora não possamos garantir que a entrega será feita diretamente em sua residência, todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega informado. No entanto, é possível que você precise retirar a encomenda na unidade dos Correios mais próxima, caso o endereço não seja encontrado, ou se houver dificuldades nas tentativas de entrega.
Aconselhamos que acompanhe seu pedido usando o código de rastreamento enviado para o seu e-mail, assim você saberá se precisar retirar o pacote ou se ele está a caminho.
Nota importante: Certifique-se de que o endereço cadastrado no momento da compra está correto. Caso o pedido não seja entregue por erro no endereço, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para reenvio, conforme as Políticas de Troca, Devolução e Garantia. O reembolso só será realizado após o produto ser devolvido e reenviado para o endereço correto.
O rastreamento indica "Entregue", mas eu não recebi o produto, o que fazer?
Se o rastreamento marcar como "entregue", mas você não recebeu o pacote, siga esses passos:
- Verifique com as pessoas da sua casa; talvez alguém tenha recebido a encomenda em seu nome.
- Se mora em condomínio, entre em contato com a portaria para confirmar se o pacote foi recebido por eles.
- Verifique com a unidade local dos Correios, pois o código de rastreamento pode indicar que o pedido foi entregue, mas ele ainda pode estar na agência local ou pode ter havido um pequeno atraso na entrega.
- Fique atento às notificações de tentativas de entrega, que podem ter sido deixadas na sua caixa de correio.
Caso o problema persista, entre em contato conosco, e faremos o possível para resolver a situação.
O que devo fazer se o produto chegar danificado?
Se o seu pedido chegar danificado, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento. Envie o número do pedido, fotos do produto danificado e detalhes sobre o ocorrido. Faremos o possível para resolver a situação de forma rápida e eficiente.
Nota importante: Não devolva o produto danificado sem primeiro obter a autorização da nossa equipe.
Como posso entrar em contato com a Imperial Masculino?
Você pode entrar em contato conosco de várias maneiras:
- WhatsApp: (21) 99837-0917
- E-mail: contato@imperialmasculino.com
Estamos sempre prontos para atender e solucionar qualquer dúvida que você tenha!